terça-feira, 1 de junho de 2010

Matrix Biolage Máscara Nutritiva Hydra-Crème


oi, meninetes! desculpem a sumida do blog, é que estou com alguns probleminhas técnicos com o laptop... bom, mesmo assim, não posso abandonar vocês, não é?
aí, me apoderei do pc das minhas irmãs e vim aqui postar a minha descoberta do século!
o Matrix Biolage Hydrathérapie Máscara Nutritiva Hydra-Crème é digno de tratamento de salão! é uma máscara de tratamento daquelas para serem usadas em casa com touquinha... eu gosto de deixar 30 minutos agindo no cabelo, mas na embalagem indica apenas 15.
meninas, vocês não tem noção, parece uma fonte da juventude para os cabelos, ele entra um e sai outro! na maioria das vezes no outro dia da hidratação, as pessoas me perguntam: 'o que você fez no cabelo?' é pra receber elogios mesmo...
eu o uso pelo menos uma vez por semana para hidratar, mas quando faço luzes, intensifico o uso pra duas vezes na semana. sou viciada mesmo!
existem embalagens de 200 e 300 gramas e o preço varia de acordo com os tamanhos. é claro que não é um pantene que você compra por 10 reais, mas o investimento é certo e válido, além do que, o pote dura meses... (pelo menos comigo) super recomendo!

bisous e prometo não desaparecer!

2 comentários:

  1. Gostei da dica pois passei por uma fase de cabelos ressecados que não foi fácil. O que melhorou um pouco foi o tratamento noturno da Novex.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Adorei sua visita e já estou seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir