quinta-feira, 27 de maio de 2010

jack vartanian


Já não é novidade para ninguém os lindos colares do Jack Vartanian, que todos viraram must have. O melhor de tudo é que no site tem venda online que chega super rápido em casa.
Top one da wishlist, ótima opção para o dia dos namorados.
Coloquei alguns modelos, mas existem vários, cada um mais lindo que o outro.
Meu xodozinho é a algema e a guitarrinha.
E todos estão disponíveis em ouro branco e amarelo.

site: (http://www.jackvartanian.com.br)

Beijos

3 comentários:

  1. eu amei o de coração preto! maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ferradura, mas vcs não colocaram o link!
    Bjkas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro tudo do Jack. Tenho um anel já de muitos anos que amo!!!
    Beijos
    Re

    Acho que vai gostar do meu blog, passa lá depois
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir