sexta-feira, 30 de julho de 2010

in love...



quando vi pelos blogs da vida as novidades da pop up store não sabia que encontraria nelas a minha mais nova paixonite aguda: a mulberry alexa de moletom!
o preço acho digno, R$350,00 por um trabalho feito manualmente e com excelente
acabamento.
detalhe importantíssimo é que tem dela de estampa de oncinha!!! morri!
eu quero muito,mas elas nem foram lançadas nas lojas e a fila de espera já está enorme...
wishilist já!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Colar


Já estava atrás de um maxi colar de pedras há muito tempo. Mas nunca encontrava um que eu amasse, apenas via na internet. Hoje estava fazendo umas comprinhas no Rio Design e encontrei esse na Bob Store, com um precinho maravilhoso e de cara eu fiquei apaixonada. É a cara do verão e dá um up em qualquer blusinha branca, que é o que não falta no armário de nenhuma mulher, e com outras cores em tons pásteis faz um super contraste. Amei, amei, amei..
Beijos!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

achado!



hoje foi um dia pra relaxar dos últimos acontecimentos... e aí, passei a tarde no shopping! hahahaha quer melhor? sim! ainda achei uma bolsa ma-ra-vi-lho-sa por R$19,90
o achado foi na C&A eu amei a cor e o formato. fora o forro de zebrinha, né? hahahahaha a cara do verão caramelo que vem por aí!

bisous!

sábado, 24 de julho de 2010

navy!





os navies vem aí... e não são os de pandora!
listras, azul marinho, correntes, branco e muitos marinheiros!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

esse é o meu verão!



esse é o meu verão, esse look, essa gladiadora, essa saia...
eu quero!

katie jeans


que a katie holmes é uma trend setter todo mundo sabe,e que foi ela que deu o pontapé nos boyfriend jeans também. agora, a novidade da mrs cruise é o flaire jeans.
esse jeans mais justinho no quadril e nas coxas, mas com a boca larguinha. não tão disco, mas com um feeling.

eu adoro, me lembra as panteras e valoriza o corpo.
quem aposta na nova tendência?

bisous!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recomendo

Encontrar o creme perfeito para a minha pele sempre foi uma tarefa difícil, pois a minha pele é muito ressecada. Até que numa das minhas viagens pela Sack`s, encontrei esse creme Kiehl`s.
Supeeer recomendo para pele ressecadas.
Beijos