quarta-feira, 30 de junho de 2010

balb lacquer, passion



graças à thereza chammas, do fashionismo, descobri o nome do esmalte que eu estou mais amando no momento, o da stella gouveia, vivida pela maithê proença em passione (adoooooro).

o nome do esmalte é passion,da balb lacquer. a empresa distribui no brasil todo e o preço médio dos vidrinhos é de R$2,90. AMEI!
quero o meu logo!


bisous!

terça-feira, 29 de junho de 2010

estampa liberty



pras românticas de plantão a novidade é ótima! o verão promete ser o verão liberty! com jeans, saia, bermuda alfaiataria, vestido, sandálias, tênis, tudo ganha um ar mais doce e leve quando tem uma liberty por perto...
e pensando nisso, já é hora de começar a investir em alguma peça do guarda roupas com essas estampas que eu amo e acho super fofas! viva o liberty! e que venha o verão...


bisous!

ps: gostaram do novo layout do blog?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

copa de novo!




mais um jogo do brasil...


bisous!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

in love...3


olha esse macacão floral! liiiindo!
amo estampas florais com fundo escuro...e elas vem com tudo no verão!
a foto é da itigrl hanneli mustaparta
gostaram?


bisous!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desejo

















Lace Bike Shorts
Estou simplesmente apaixonada, e quero um AGORA!
Aposto totalmente como tendência para o verão e espero encontrar um logo, logo...
essa rendinha é um charme(!!!)
Enquanto não acho um short de renda assim, vou tentar cortar uma meia calça para tentar um efeito semelhante, e claro, se der certo, venho aqui recomendar.

Fiz uma montagem exatamente como gostaria de usar.
Beijos

segunda-feira, 21 de junho de 2010

perfil





o perfil de hoje é da minha BFF de sempre e pra sempre, né? ela é minha maquiadora e psicóloga em tempo integral.(hahahaaha)linda por dentro e por fora!espero que vocês gostem!


Nome: Julianna Muniz Assumpção

Idade: 22

Estuda ou trabalha? Com que ou onde?
Estudo, faço psicologia.


Rotina Diária: pedalada e faculdade


Ritual de beleza:
protetor solar


Produtinho de beleza indispensável:
Rímel


Produto de cabelo indispensável:
Reparador de pontas.


Perfume e hidratante que usa:
Empório Armani, Victoria’s secret – juiced Berry

Quem te inspira:
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Juliana Paes, Glorinha Kalil



It girl n. 1: Larissa Valente Jasbick


Fraqueza Fashion: comprar óculos


Marcas preferidas: Dress to, Chanel, Prada, Cantão, colcci, lâncome

E para sapatos e bolsas: Arezzo, Hermes, Santa Lolla, Carmem Steffens

Óculos:
chilli beans ( tem modelos maravilhosos), D&G, Ray Ban ...


Primeiro item da sua wishlist:
Casaco de couro.


Sonho de consumo:
No momento, cartão de crédito ilimitado (eu compro o mundo, rs).


Programa preferido:
Filme

Programa de TV preferido:
Grey’s Anatomy


Músicas que não saem da sua playlist:
Maria Gadu – Lanterna dos Afogados
TK Tunstall – Suddenly I see


Maior sonho e objetivo de vida:
Reconhecimento profissional.

Uma mania:
Dormi de meia.

Filme:
Diário de uma paixão, 7 vidas.

Melhor gateaway:
Bate papo com as amigas.


Make-up:
Delineador, rímel e blush.

domingo, 20 de junho de 2010

pastel de verão




se o verão passado foi do flúor, esse próximo será dos pastéis, principalmente os azuis.
confesso que prefiro... e vcs?


bisous!