o inverno da PRADA vem todo inspiradinho nos anos 50, e como não poderia deixar de ser, o vídeo da campanha está nesse mesmo tom. a model Angela Lindvall solta a voz cantando 'Fever'(adoooooro).
tô apaixonada por esse modelo de sandália! na verdade, são um clog melhorado! (hahahahaah) o que a naty vozza, do glam4you, está usando é da schutz, e o outro da miu miu. bem parecidos, né?
eu quero! já me imaginei usando um parzinho no verão..
lembram que eu falei aqui da nova coleção da risqué + reinaldo lourenço? pois é, a coleção mais pop do momento finalmente chegou! a POP 4 YOU é inspirada na pop art de andy warhol e traz as seguintes cores: coque, vanguarda,twiggy, pop, cintura baixa,cigarrete, tubinho e meia calça. exatamente na ordem da foto..
minhas favoritas? twiggy,cigarrete e tubinho! já pra whishlist! e vocês,votam em alguma?