terça-feira, 13 de julho de 2010

red lips



passando pra deixar com vocês a beauty que mais me agradou nesses desfiles de paris, a da chanel.

maquiagem 'nada' e bocão vermelho queimado. #adooooro
o nome do batom é Rouge Coco Hydrating Crème Lip Colour in Rivoli.
inspire yourself!

Desejo


Estou apaixonada há um tempo pela Constance, da Hermès.
Mas queria muito usar hoje.
Acho ela linda e clássica!
beijos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PRADA 2011





o inverno da PRADA vem todo inspiradinho nos anos 50, e como não poderia deixar de ser, o vídeo da campanha está nesse mesmo tom. a model Angela Lindvall solta a voz cantando 'Fever'(adoooooro).

é só clicar AQUI pra conferir.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Scarpins


E eu que achei que não fosse usar por um bom tempo, hoje já pensei em várias produções lindas!
Estou me rendendo aos velhos e bons SCARPINS.


Beijos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

in love...4



tô apaixonada por esse modelo de sandália! na verdade, são um clog melhorado! (hahahahaah)
o que a naty vozza, do glam4you, está usando é da schutz, e o outro da miu miu. bem parecidos, né?

eu quero! já me imaginei usando um parzinho no verão..


fotos: glam4you, the blonde salad.

sábado, 3 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

risqué + reinaldo lourenço 2




lembram que eu falei aqui da nova coleção da risqué + reinaldo lourenço?
pois é, a coleção mais pop do momento finalmente chegou! a POP 4 YOU é inspirada na pop art de andy warhol e traz as seguintes cores:
coque, vanguarda,twiggy, pop, cintura baixa,cigarrete, tubinho e meia calça. exatamente na ordem da foto..

minhas favoritas? twiggy,cigarrete e tubinho!
já pra whishlist! e vocês,votam em alguma?