sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados




Hoje é o dia mais esperado para os pombinhos(odeio pombos).
E o melhor quando a gente já é acordada sendo surpreendida com um presente que você nunca imaginava ganhar, mas adorariiiia! E foi assim que começou o meu dia de hoje..
Ganhei essa ankle boot. E espero tirar, mais tarde, uma foto com a produção completa.


beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

in love...



o inverno nem chegou, mas com o Fashion Rio e a SPFW rolando, não dá pra não pensar no verão que ainda está por vir...
e meu primeiro item da wishlist são essas sandálias Santa Lolla. amor à primeira vista!

e aí, meninetes, gostaram? espero que sim!

bisous!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

it girl







Hoje o perfil é com a linda e queridíssima Rayssa Gracie.

Nome:
Rayssa Ribeiro Gracie

Idade:
21 anos
Esuda ou trabalha? Com que ou onde?
Estudo, jornalismo na Facha

Rotina Diária:
Faculdade/academia/aula de inglês particular

Ritual de beleza:
Lavo o rosto de manhã e de noite com o sabonete Deep Clean da Netrogena e uso creme para corpo e mãos

Produtinho de beleza indispensável:
Corretivo e blush, não vivo sem!

Produto de cabelo indispensável:
SH - RH, não existe melhor!

Perfume e hidratante que usa:
Perfume to usando o FIERCE da Abercrombie, mas gosto muito do One da CK e hidratante uso o Nivea.

Quem te inspira:
Muitas! Alexa Chung, Christine Centenera, Blake Lively, Olivia Palermo, Whitney Port.

It girl n. 1:
Christine Centenera.

Fraqueza Fashion:
Sapatos.

Marcas preferidas:
Forever 21, Urban Outfitters, Mixed, Zara, Nag Nag...

E para sapatos e bolsas:
Para sapatos, Arezzo e para bolsas não tenho uma preferida, mas gosto muito da Urban Outfitters.

Óculos:
Ray-ban

Primeiro item da sua wishlist:
Blusa com manga bufante e um anel de caveira.
Sonho de consumo:
Comprar todas as bolsas da Gucci haahaha.

Melhor destino para férias:
Angra, Nordeste, San Diego.

Viagem inesquecível:
Uma que fiz com a minha família em 2007, fui para L.A, Hawaii e NY, foi muito bom.

Programa preferido:
Viajaaar com amigas e namorado.

Programa de TV preferido:
Novelas, GNT Fashion e alguns seriados, Gossip Girls, The Hills, Kardashians..

Músicas que não saem da sua playlist:
Stereo Love - Edward Maya,
Baby - Justin Bieber,
Telephone - Lady Gaga e Beyonce,
tem várias..

Maior sonho e objetivo de vida:
Construir uma família, ser muito feliz e ser bem sucedida profissionalmente.

Uma mania:
Cabelo! Sou Neurótica hahaha

Filme:
O Diário de uma paixão, muito lindoo

Melhor gateaway:
Estar com minhas amigas!

Restaurante:
Sushi Leblon ou I Piatti.

Make-up:
Pó para uniformizar a pele, blush e rímel.

Beijos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

vendo




eu não sei se vale, mas estou vendendo essa sandália e vou usar o blog pra fazer propaganda! hahahahaha ( yamê que me perdoe...)
eu a acho linda, mas estou precisando de grana e só usei 1x!
tam 36,R$80,00 mais o frete!
as fotos estão aí, interessadas é só mandar e-mail pro lari.valente@gmail.com ou deixar um comentáriozinho aqui...

é isso, meninas! bisous!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

unha da semana




hello girls! passando pra postar o esmalte da semana... ele se chama ' arranha céu' e é da colorama. um cinza bem escuro, chumbo. a foto não está das melhores porque é de celular, na foto está um pouco mais escuro do que realmente fica... eu amei o esmalte e recebi vários elogios com ele! ótimo pra esses dias cinzentos e frios...

bisous! bom feriado!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

look do dia



oi meninetes! ontem eu fui ao cine assistir ' sex and the city 2' ameeeeei! o que são aqueles figurinos, né? muito louboutin, halston, louis vuitton, valentino... ai, ai, me perco! além da história, né? amo a carrie e a sarah jessica parker... SATC é vício total! costumo alugar a temporada e assistir todinha num final de semana!

bom, tô postando o look que eu usei ontem pra ir ao cine... espero que vocês gostem!
beijocas!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Matrix Biolage Máscara Nutritiva Hydra-Crème


oi, meninetes! desculpem a sumida do blog, é que estou com alguns probleminhas técnicos com o laptop... bom, mesmo assim, não posso abandonar vocês, não é?
aí, me apoderei do pc das minhas irmãs e vim aqui postar a minha descoberta do século!
o Matrix Biolage Hydrathérapie Máscara Nutritiva Hydra-Crème é digno de tratamento de salão! é uma máscara de tratamento daquelas para serem usadas em casa com touquinha... eu gosto de deixar 30 minutos agindo no cabelo, mas na embalagem indica apenas 15.
meninas, vocês não tem noção, parece uma fonte da juventude para os cabelos, ele entra um e sai outro! na maioria das vezes no outro dia da hidratação, as pessoas me perguntam: 'o que você fez no cabelo?' é pra receber elogios mesmo...
eu o uso pelo menos uma vez por semana para hidratar, mas quando faço luzes, intensifico o uso pra duas vezes na semana. sou viciada mesmo!
existem embalagens de 200 e 300 gramas e o preço varia de acordo com os tamanhos. é claro que não é um pantene que você compra por 10 reais, mas o investimento é certo e válido, além do que, o pote dura meses... (pelo menos comigo) super recomendo!

bisous e prometo não desaparecer!